quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

então

quero te tocar
quero te abraçar
quero cuidar de você
quero brincar com você
quero andar com você
quero sorrir com você
quero que você confie em mim
quero confiar em você
quero conversar com você e ser sua melhor amiga
quero fazer você se sentir bem
quero me preocupar com você
quero te sentir do meu lado
quero te beijar quando tudo estiver bem
quero te beijar quando tudo estiver mal
quero te beijar
quero segurar as suas mãos
quero passsar horas no telefone com você
quero mandar msg de boa noite
quero rir com você
quero chorar com você
quero ir com você
quero ficar com você
quero sair sozinha com vc , ir no cinema
quero te cheirar
quero te provocar até você ficar bravo e depois dar um beijinho e  ficar de boa cmg de novo
quero te morder
da uns tapas em você
quero saber que você está do meu lado
quero dizer no seu ouvido bem baixinho
que é vc quem eu quero .
quero que vc venha na minha casa e
fique vendo filme cmg na sala abraçadinho
quero te ajudar em tdos os momentos que precisar
e quero dividir tdos os meu sorrisos com você tbm
quero fazer loucuras junto com você
fugir de madrugada
quero  te falar , que estou apaixonada ,
que eu sou apaixonada .
e quando eu me sentir triste , quero apenas olhar pra você .
quero sentir seu coração , quero sentir o que vc sente .
quero olhar no seus olhos , quero me sentir triste naqueles dias onde eu não vou poder te ver
e me alegrar quando eu lembrar que amanhã , vc ainda estara ao meu lado .
quero te ver chegando , e abrir um grande sorriso , e partir para um abraço apertado .
quero que você seja pra mim , uma inspiração .
quero seu sua
quero que você seja parte de mim .
eu só quero .

amanda c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário