quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sorria mais e leve a vida simplesmente ♪

particularmente eu sou amante de sorrisos , é a expressão mais bonita , que mais me encanta.
quantas vezes me deixei levar por um sorriso ? já deixei de brigar , já deixei de chorar , por causa de um sorriso sincero , um gesto tão simples , tão pequeno , que pode mudar tudo ao seu redor .
aquele sorriso tímido , quando alguém te deixa envergonhado , ou aquele apaixonado , que não conseguimos segurar , aquele sorriso carinhoso , ou um ironico ? tantas coisa podem significar um sorriso , alegrias ?! as vezes abertos , muitas vezes pequenos , amarelos , com aparelhos , alguns quase perfeitos ,  mas todos ! todos com valores enormes !
existem pessoas , que só de olharem pra mim e sorrirem mudam o meu dia , me trazem calma , me trazem confiança , e sentimentos que nem eu mesma sei identificar,  tão rápido , tão barato , e com tanto significado .
eu quero sorrir mais a cada dia , e quero fazer as pessoas sorrirem tambem , e as gargalhadas ? aquelas que nos fazem ficar sem ar ? aquelas que doem a barriga ? são indispensáveis ! nada é melhor que sentar em roda com os amigos , e pequenas coisas acontecem , pequenas coisas são ditas e os sorrisos são muitos , em todos os lados , nada me faz sentir melhor (:
mas eu , tenho um defeitinho , eu gosto tanto de sorrisos que as vezes admirando alguns , eu deixo de sorrir ;x
sou apaixonada por sorrisos , e me apaixono por pessoas que o usam a todo momento , não há nenhuma outra expressão , que me faça sentir tão bem , tão viva !
então sorria mais , além de mudar o seu dia , vai mudar o dia de quem o observar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário