domingo, 5 de dezembro de 2010

nasci assim !

porra , eu vou falar agora , a maioria das pessoas que não me conhecem direito , e até aquelas que conhecem tbm , ficam reclamando que sou mau humorada , sou séria , ignorante , brava ...
tá , eu assumo que não sou a pessoa mais facil de se lidar no mundo , mas cara não é tudo isso !
eu só não sei sair por ai sorrindo e cumprimentando todas as pessoas que passam por mim , não sei amar a todos , e muito menos agradar a todos .
Mas entre os meus amigos , entre as pessoas que eu tenho intimidade , sou uma pessoa até faladeira e engraçada ( pelo menos é o que me falam kk ) ;)
cara eu tenho facilidade pra tirar as pessoas , pra dar patada , e pra ignorar , tenho facilidade de mandar alguém pra pqp , mando ir tnc , eu me irrito facil e as vezes com coisas pequenas ;x
mas sei lá , se é meu amigo , meu namorado , vai entender se gostar de mim , sei que meus amigos todos já estão acostumados e dão risada da minha carinha de "cû " , e quem não gosta , e fica falando merda , fica me enchendo o saco , me criticando , VAI PRA PQP MESMO , guarda sua lingua dentro da sua boca , me esquece , me erra e passa longe ,tenho certeza que é mais facil do que ficar torrando a minha paciência e me deixando cada vez mais chata e mau humorada ! prooooooooonto resolvido os seus problemas comigo flw ? kk ;)


eu nem sei pq estou postando isso , é que as vezes enche o saco , então eu uso o meu blogzinho pra sei lá , dar uma liberada ,  pelo menos aqui eu posso ser do jeito que eu quero sem ngm me encher o saco né não ? kkkkkkkkk ;D
e vou deixar uma foto minha pra vcs verem como eu sou meiga e sorridente oun , e nem sou mau humorada naaada *-*

Um comentário: