quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

i ♥ Rodrigo C .


é eu sou fã dele , a maioria das pessoas que curtem o forfun as meninas pelo menos , são fãs do danilo , mas sei lá , coisas no Rodrigo me agradam , começando por esse sorriso maravilhoso ! como eu já disse no post anterior , sorrisos me encantam .
Ele é um otimo cantor , daqueles que não fica se exibindo por ai .
leio alguns artigos sobre ele , e sempre me agrado com o que leio , eu o sigo no forms e curto as suas respostas tbm ! (:
é um cara sempre elogiado por nunca estár de cara fechada , e sim ele é lindo , tem aqueele corpo que meldels !
é um otimo baixista , e no vocal então ?  a voz dele é como eu costumo dizer , sinto uma onda gostosa quando escuto , e as letras das musicas do forfun ajudam muito tbm ;)
admiro o trabalho dele , as idéias dele , o jeito de ser .
e outra , além de lindo , simpatico, alegre , talentoso , ele é VASCAINO /+/ !!! *-*
que isso , quantas qualidades !
é um dos poucos cantores brasileiros que eu falo sou fã !
não só dele , mas da banda tbm , curto muito (:
maas o rodrigo é o meu favorito ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário