quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ATUALIZANDO ! 
estou com vontade de escrever com as minhas palavras, coisas que venham de mim , só da minha mente , que anda cada dia mais incontrolavel , a minha família é a mesma de sempre , não é perfeita , tem os seus problemas como todas as outras , mas hoje eu vejo que as coisas estão melhorando , o clima está muito mais agradavel do que a umas 3 semanas atrás , os meus amigos sim , são perfeitos , a cada dia que passa , eles se tornam mais importantes em mim , são eles que me fazem ser quem eu sou , e é por isso que eu faço tudo por eles . O meu coração tbm teve uma grande evolução , a sombra do que passou , está indo embora a cada dia que passa , eu vejo que estou melhor , e ainda mais agora que acho que conheci uma pessoa que está atraindo todos os meu pensamentos , não é nada especial , mas as vezes eu sinto que pensar nele , me faz bem , pois sempre vem um sorriso em meus lábios ao pronunciar o seu nome , eu queria que as coisas andassem diferentes em relação a ele , mas a minha vergonha , não permite que eu me aproxime , como sempre !  existem pessoas que dizem que estou apaixonada , mas não isso eu tenho certeza que não , pois eu sei , que o meu coração ainda está fechado para esse tipo de coisas ,  por que quando a gente é decepcionado , sempre fica aquele medo , aquela desconfiança , mas eu sei que isso com o tem passa , e que Deus vai trazer de volta a minha confiança .  Mesmo com tudo em seu lugar , estou me sentindo sozinha , e além dos amigos , oque vem me fazendo companhia é o reggae ;D 
tá bom , a vida está melhorando a cada dia que passa , mas os meus objetivos agr são passar de ano , e encontrar em alguém a minha confiança , estou muito afim que as férias cheguem logo , pra poder sair com os amigos e relaxar na madrugada pela cidade !
eu nem sei o por que estou escrevendo , simplesmente deu vontade , e se  vc leu isso , ignore auhsuiahs’ pq acho que vc nem vai entender ;x 
  • chega chega ta bom (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário