domingo, 28 de novembro de 2010

namoro ? hã !

onde estão os grandes amores ? onde estão os grandes beijos de cinema ? onde ficou o eu te amo ?  os românticos ?  flores e chocolates , são cada vez menos recebidos ! O namoro de hoje em dia , é algo superficial , trocar de "namorado (a) " está virando rotina , o namoro não é mais levado a sério , os compromissos sem sentimentos são muitos , traição parece que está virando moda ,  um rapaz  pedir ao pai de uma moça , permissão para namorar é algo que não vemos mais , principalmente os jovens , acham que compromisso sério é coisa do passado .

As vezes , eu queria ter nascido na época dos meu pais ou avós , onde o namoro era algo sério , algo verdadeiro , namorados que iam pra praças , andavam de mão dadas , namoravam no sofá da sala , onde ser romântico era algo bonito e não vergonhoso , havia sentimento , não havia traição e nem mentiras , onde estar namorando não era simplesmente mudar o estado civil no orkut !  não se namorava apenas para mostrar que namorava ! os casais realmente se respeitavam , cuidavam um do outro , iam no cinema e no parque , eram amigos e se conheciam  , não é nada do que vemos hoje , namoro sem responsabilidades , sem respeito , e sem sentimento é o que há  . Eu espero um dia , ainda em minha juventude , conhecer alguém , viver uma paixão , com beijos de arrepiar e sentir o coração bater mais forte , sentir borboletas na barriga , sentir segurança em alguém , trocar " eu te amo " sinceros , me sentir completa , quero aquele tempo de namoro mais fiel , onde a confiança transborda , quero aquele tempo onde namorar era compromisso , era real !  EU AINDA ACREDITO NO AMOR !

amanda coutinho .

Um comentário: