quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BUMLAI BUMLAI …
todas as pessoas precisam de amigos , ninguém sabe viver sozinho , é tão dificil encontrar pessoas assim como você , que me faz rir a cada minuto , que me entende , que me ajuda e que sabe quando estou triste sem nem ao menos eu ter dito nda , essa nossa amizade é um presente que Deus me deu , e eu agradeço a ele todos os dias por isso ,obrigada por estár sempre do meu lado me apoiando e me colcando pra cima !  Amiga tudo fica bom quando estamos juntas , até ir fazer uma chapinha na sua casa vira uma festa , é risada a todo momento kkk vc sabe tudo de mim , e nossa vc é muito guerreira de me aguentar , parabéns ! 
cara quanto merda a gente já fez junto ? até parar em festas CABULOSAS a gente já parou ! quantos micos ? uns 3 por dia ? hasuiahs’  mas é assim , parceira que é parceira tem que estar do lado sempre ! s2  e as nossas brigas ? já passaram de 5 dias ? não né ? e a choradeira na hora de fazer as pases ? e os ciumes? AHUSIASH’  nossa amizade é foda.
são anos de amizades que as vezes eu até me confundo , são 6 ? 7 ?  num sei , só sei que são muitos , desde o tempo das barbies e pollys ! e eu acho que é por isso que vou colocar mais uma cama no meu quarto , se sabe né , você é da familia , irmã ;D 
te amo companheira , te amo melhor amiga furévis ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário