quarta-feira, 24 de novembro de 2010

maninhos ;~

quantas vezes eu já disse que queria ser filha única ?  simplesmente pra mim isso não faz nenhum sentido.
ser a caçulinha da família , é algo que me dá muito orgulho ! ;)
meus dois grandes amigos , são os meus irmãos.
Alline a chata : pensa em uma menina chata ? que só sabe me encher o saco ? que só sabe brigar comigo , fica puxando a minha orelha , e que me irrita muito ! brigamos ? só sempre . Mas é assim mesmo entre tapas e beijos! o que a minha irmã não sabe de mim ? eu conto tudo pra ela , ela com sua pouca paciência me escuta , ainda mais agora que não moramos mais juntas , quando estamos juntas , eu não quero fechar a boca , é tanta coisa pra contar ! ela guarda os meus segredos e cuida de mim , sei que ela só briga cmg por que quer o meu bem , e por que ela me ama muito , e além disso , ela ainda tem ciumes de mim , por que ela me viu nascer , e está me vendo crescer ! é ela que acompanha tudo oque acontece cmg , sabe quando estou apaixonada , triste , feliz , namorando ! AUISHIUAHS' e é por isso que eu amo tanto , e não trocaria ela por nada , o amor de irmão é inesplicavel , é magnifico .

Leonardo o bobo : o léo é o meu mimo ! pq ele me mima ! meu irmão mais velho , as vezes parece ser mais novo que eu , mas tá né ... moramos juntos , e nunca brigamos , as vezes apenas xingamos um ao outro mas é coisa saudável , e quando ele me bate ou judia de mim , é tudo na base da risada . esse meu irmão é aquele estilo de irmão : EU NÃO TE AMO AMANDA , VSF , TO NEM AI PRA VC ! haha é oque as vezes ele tenta passar , mas ele não consegue , eu sei que ele me ama ! ele não consegue ficar um dia sem me fazer um agrado , ele vai em festas de crianças e trás um monte de doces pra mim , ele vai no cinema e me leva junto , é o meu motorista , ele compra os melhores presentes e em todas as datas ! todos os dias quando ele volta do trabalho , ele vem em silêncio na porta do meu quarto e apenas mostra dedo , é só pra avisar que chegou ;) as vezes o meu pai se irrita com a gente , pois rimos alto , gritamos e ficamos cantando demais , o léo é o meu irmão que sempre quer me agradar e fazer a minhas vontades , mas ao mesmo tempo ele quer se mostrar forte e fingir que não liga , mas é outro que morre de ciumes de mim kk ;)   e eu o amo muito , faria tudo por ele .

meus amores , minha vida  , meu abrigo ! são tudo pra mim , um presente de Deus ! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário