quarta-feira, 24 de novembro de 2010

é aconteceu , você me conquistou praga! KKKKKKKK 
Lembra o quanto eu te ignorava ? e vc sempre dizendo : QUE MENINA METIDA ! ;D é , eu nunca ia imaginar que aquele guri chato , ia ser alguém tão especial pra mim , eu não sei mais viver sem você ,  sem você torrando a minha paciencia , sem você me mandando um monte de besteirada no msn , o seu abraço , sem o seu carinho , sem a sua atenção !  sinto tanto a sua falta do meu lado todos os dias , como que queria que ainda estivesse no colégio , ali me enchendo o saco , me irritando e cuidando de mim , daria tudo por isso ! :\
e sim , eu cuido de você tbm , e é por isso que você sempre pede a minha aprovação nas meninas que vc arruma AUHSUIAHS’ cada uma hein …  e você ? af “abigaa não tinha um guri pior pra você escolher não ? kkk ” ashauihs’ :D
eee migs que me conta cada coisa , que me faz rir de doer a barriga , faço tudo por você , e pela nossa amizade , que ela continue sempre assim ,  sincera e verdadeira , o meu respeito e a minha confiança em você transborda ! 
te amo muito mellhor amigo , praga , merda , gordo , cabeludo , pobre e feio ! você é tudo pra mim ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário